quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio # Débora

Boa Noite Gente, 

Hoje estamos aqui com mais uma caixa de correio, um pouco atrasado como sempre, mas antes tarde do que nunca né?!
Achei que entrando de férias ia ter todo o tempo do mundo, maaaas, o trabalho não deixa.. Enfim, vamos deixar de conversa fiada, e contar pra vocês logo o que eu compreeei! =D
Então, comprei os dois primeiros livros da série The Body Finder, e eu estava doiida com esse livros, por que as capas me chamam muita atenção, como sempre, rsrs' 



Sinopse Ecos da Morte:

Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.

Sinopse Desejo dos Mortos:

Enquanto tenta manter seu segredo, Violet, involuntariamente, torna-se objeto de uma perigosa obsessão. Seu primeiro impulso, como sempre, seria pedir ajuda ao melhor amigo, Jay – porém, agora que os dois são um casal, as coisas não funciona mais assim. Ele passa cada vez mais tempo com um novo colega, Mike, e Violet tem oportunidade de sobra para pensar e repensar sobre o que, afinal, está fazendo seu namoro dar errado. É então que ela se dedica a investigar a vida do récem-chegado Mike, e diante da trágica história familiar do garoto Violet se depara com uma verdade capaz de colocar todos eles em extremo perigo.


E ai gente, o que vocês acham desses livros? Eu me apaixonei totalmente pela sinopse deles, e curti demais as capas. 
Quero a opinião de vocês, o que acham?
Quem já leu? 
Quem quer ler? *-*
Compartilhem..
Beijos, até mais..

4 comentários:

  1. eu tenho eles dois mais ainda nao li
    *-*
    adorei

    ResponderExcluir
  2. Comprei o primeiro, mas as americanas como sempre atrasando entregas x.x qro ler!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse que escolher , escolheria o "Desejos da Morte" chamou-me mais atenção...

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum, mas quero muito ler.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...