quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Autor do mês: Cecelia Ahern

Boa Noite!

Depois que abri o livro "P.S. Eu te amo" e fui dar uma olhadinha fiquei chocada com a autora. E estou boquiaberta até agora. Lembro que comentei com a Débora e ela também ficou impressionada. O motivo disso tudo? Vou colocar aqui o que está escrito na orelha do livro (e a foto):





" Antes de engrenar na carreira de escritora, Cecelia Ahern se formou em Jornalismo e Comunicação. Aos 21 anos, escreveu P.S. Eu Te Amo, que se tornou um best seller internacional e foi adaptado para o cinema.  Seus outros romances - Onde Terminam o Arco-Íris, Aqui é o melhor Lugar, Se Você Me Visse Agora, As Suas Lembranças São Minhas, The Gift, The Book of Tomorrow e The Time of My Life - foram todos #1 best-sellers.
Cecelia foi uma das criadoras da série de TV Samantha Who? que ganhou o Emmy.
Seus livros foram publicados em mais de 40 países. Foram vendidas mais de 13 milhões de cópias no mundo todo. A autora mora em Dublin com sua familia."

Compreenderam o motivo do espanto? Essa mulher é uma mutante, só pode! Além de linda já fez um milhão de coisas na vida, além de "muitos milhões de dinheiros". hahahahahhaaha

    A autora nasceu em 30 de Setembro de 1981 (31 aninhos até o presente momento).
    Sua irmã mais velha, Georgina Ahern, é casada com Nicky Byrne, da banda pop irlandesa Westlife.
     
Enfim, não encontrei muitas coisas sobre a autora não, mas só por aqui já deu pra ter uma base e ver que ela é incrível!

Este é o site oficial dela:

http://www.cecelia-ahern.com/



Eu SUPER quero ler mais livros dela! Até porque, P.S. Eu te amo é perfeito!


Alguém já leu outros livros dela?? Gostaram??


Beijos, 




2 comentários:

  1. Ela realmente é linda e incrível, rs. Mas ainda não li P.S. Eu te amo, é uma das minhas próximas leituras...

    Beijos,
    http://secretsofbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA! hahahahahaha só isso que tenho para dizer, não perca essa opotunidade! :* beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...