sábado, 1 de dezembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio #Débora

Boa Noite Gente, 

Hoje venho com mais um 'Na Minha Caixa de Correio', na verdade um pouquinho só atrasado, HAHA'.
Mais já dizia o ditado, 'antes tarde, do que nunca.' =D
Então, chegou para mim na semana passada os três primeiros livros da coleção ' Os Instrumentos Mortais '. E eu estava super ansiosa por estes livros, que são super elogiados, e tem umas capas que são maravilhosas!! =D







Sinopse Cidade dos Ossos:

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

Sinopse Cidade das Cinzas:

Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace. Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai? Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações. 

Sinopse Cidade de Vidro:

Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe. 



E ai gente, o que vocês acham desses livros? Eu me apaixonei totalmente pela capa deles, e estou louca pra ler o primeiro.
Quero a opinião de vocês, o que acham?
Quem já leu? 
Quem quer ler? *-*
Compartilhem..
Beijos, até mais..


10 comentários:

  1. Falta ler o terceiro livro e eu ameiiiii!! Quero muito Cidade de Vidro!
    o////
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Quero mto ler esses livros *-* todo mundo elogia eles, segunda eu começo a ler Cidade dos Ossos :D Abraços!

    http://1critic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Débora,

    Meu blog participou de um Meme no qual eu deveria responder a uma pergunta e indicar outros blgos para responde-la. Dentre estes blogs eu indiquei o seu.
    Espero que goste.


    Beijos Beijos
    Raquel Santana

    http://rain-of-word.blogspot.com.br/



    Link para ver o Meme:
    http://rain-of-word.blogspot.com.br/2012/12/meme-lacos-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  4. Ouço tanto falar dessa saga... Estou curiosa! Talvez pegue emprestado o primeiro para ver se gosto (:
    www.fofocas-literarias. blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderExcluir
  5. opa eu to querendo ler viu
    espero que seja boa essa saga :)

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindas essas capas, só a história que infelizmente não chama minha atenção.

    http://oepitafio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o primeiro volume mas até agora não li \: , queria ter o segundo em mãos pra começar o primeiro, mas até agora nada... asudhaiusdhiashdias. O único ponto ruim dessas capas é que com o tempo os brilhos vão diminuindo )))):

    Beeeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Já li o primeiro ''Cidade dos ossos'' e é muito bom, pena q só comprei o primeiro e por sinal bem carinho e já estou louca pelo segundo!
    Um beijo
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você vai amar se ler! É uma das melhores sagas que eu já li, a história tem muita aventura mas com um pouco de romance, é sem duvida um dos meus livros favoritos!
    Beijos
    http://umameninadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. As capas são lindas mesmo! Muita gente lê essa coleção, mas não pretendo lê-la... Depois que ler, faz a resenha pra gente, rs.
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...