quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Book Trailer da Semana - Finale por Becca Fitzpatrick

Boa Noite, gente!
O Book Trailer dessa semana é de uma série muuuito boa, mas que estou ligeiramente atrasada hahahaha
Sussurro! da Editora Intrinseca

Finale por Becca Fitzpatrick


Esse book trailer me deu uma vontade tremendaa de terminar essa série. Li até crescendo, que não foi muito bom.
Mas já me disseram que "Silêncio" é muuito bom e agora to ansiosa!
E como vão as leituras de vocês?

Beijinhos,



2 comentários:

  1. Oi Aline
    meu blog participou de um Meme no qual eu deveria responder a algumas perguntas e indicar outros blogs para responde-las. Dentre estes blogs eu indiquei o seu.
    Espero que goste.


    Beijos Beijos
    Raquel Santana

    http://rain-of-word.blogspot.com.br/



    Link para ver o Meme:
    http://rain-of-word.blogspot.com.br/2012/12/meme-aos-15-melhor-depois-dos-15.html

    ResponderExcluir
  2. Ai Aline,

    Não vejo a hora de ler o último livro desta Saga!

    É apaixonante, não é?

    Esse trailer só deixa um maior nervosismo pela espera.

    Abraços e Feliz Natal!

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...