segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio # Aline

Boa Noite, gente!
Estreando o meu Na Minha Caixa de Correio aqui :D
Hoje chegaram 4 livros que eu comprei numa superpromoção do Submarino.
São eles:

Especiais ( Série Feios) - Scott Westerfeld

"Circunstâncias especiais. As palavras dão arrepios a Tally desde seus dias como uma repugnante e revoltada Feia. Naquela época, especiais eram um boato sinistro - assustadoramente bonitos, perigosamente fortes, chocantemente rápidos. Perfeitos comuns podem viver uma vida inteira sem conhecer um especial. Mas Tally nunca foi comum. E agora ela se tornou um deles: uma super máquina de combate, construída para manter os feios humilhados e os perfeitos idiotas. A força, a velocidade, e a clareza e foco de seus pensamentos é a melhor coisa que Tally consegue lembrar. Na maior parte do tempo. Uma pequena parte do seu coração ainda se lembra de algo mais. Mesmo assim, é fácil ignorar isso - até Tally oferecer-se a acabar permanentemente com os rebeldes de New Smoke. Tudo se resume a uma escolha: escutar seu coração ou realizar a missão para que foi programada. De qualquer jeito, o mundo de Tally nunca mais será o mesmo."
Extras ( Série Feios) - Scott Westerfeld

"No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido."



O Casamento - Nicholas Sparks


"Advogado de sucesso, Wilson Lewis sempre se esforçou para que a família vivesse confortavelmente, mas talvez tenha dedicado tempo demais ao trabalho e de menos às pessoas mais importantes de sua vida. Depois de 30 anos casado e com a filha mais velha prestes a fazer os próprios votos matrimoniais, ele é forçado a encarar uma verdade dolorosa: já não há paixão em seu casamento - e a culpa é dele. Wilson e sua esposa Jane se afastam cada dia mais e ele questiona se a mulher ainda o ama. Uma coisa é certa: seu amor por Jane só aumentou ao longo dos anos e ele está disposto a fazer o possível para reconquistá-la. Inspirado pela maravilhosa história de amor dos sogros, Noah e Allie (de Diário de uma Paixão), ele promete a si mesmo que encontrará uma forma de levar o romantismo de volta à sua vida conjugal e fazer a espos apaixonar-se por ele novamente."

Férias - Marian Keys


"Rachel Walsh tem 27 anos e a grande mágoa de calçar 40. Ela namora Luke Costello, um homem que usa calças de couro justas. E é amiga - pode-se mesmo dizer muy amiga - de drogas. Até que a sua vida vai para o Claustro - a versão irlandesa da Clínica Betty Ford. Ela fica uma fera. Afinal, não é magra o bastante para ser uma toxicômana, certo? Mas, olhando para o lado positivo das coisas, esses centros de reabilitação são cheios de banheiras de hidromassagem, academia e artistas semifissurados (ao menos ela assim ouviu dizer). De mais a mais, bem que já está mesmo na hora de tirar umas feriazinhas. Rachel encontra mais homens de meia-idade usando suéteres marrons e sessões de terapia em grupo do que poderia supor a sua vã filosofia. E o pior é que parecem esperar que ela entre no esquema! Mas quem quer abrir as janelas da alma, quando a vista está longe de ser espetacular? Cheia de dor-de-cotovelo (o nome do cotovelo é Luke), ela busca salvação em Chris, um Homem com um Passado. Um homem que pode dar mais trabalho do que vale... Rachel é levada da dependência química para o terreno desconhecido da maturidade, passando por uma ou duas histórias de amor, neste romance que é, a um tempo, comovente, forte e muito, muito engraçado."
E, de quebraa, a linda da minha amiga me deu um livro de presente! *o*

Sushi - Marian Keys

"Sushi" é um livro sobre a busca da felicidade. E ensina que, quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, cedo ou tarde elas acabam transbordando. Perspicaz, engraçado e humano, este romance de Marian Keyes consolida sua posição como a mais popular jovem autora da Grã- Bretanha. Lisa Edwards, a durona e sofisticada editora de revistas, acha que sua vida acabou, quando descobre que seu novo emprego "fabuloso" não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda, com a missão de lançar a revista Garota. Ashling Kennedy, a editora assistente da Garota, também tem seus problemas. É a Rainha da Ansiedade, e não é de hoje que sente que algo não está cem por cento na sua vida. E não só porque o que lhe sobra são bolsas, falta em cintura e namorado - mas porque, no fundo, no fundo, falta algo mais, como aquele pontinho minúsculo que fica na tela quando a gente desliga a TV à noite. Conhecida como "Princesa", a vida sempre deu a Clodagh tudo que queria (e por que haveria de ser diferente, quando se é a garota mais bonita da turma?). Ao lado de seu príncipe e dois filhinhos encantadores, ela vive um conto de fadas doméstico em seu castelo. Mas então, por que será que nos últimos tempos anda sentindo vontade - e não pela primeira vez - de beijar um sapo? (Abrindo o jogo: de dormir com um sapo). Mais um sucesso de Marian Keyes, que vem divertindo milhares de leitores no mundo todo.

Estamos ai, descumprindo a promessa de não comprar livros esse ano! hahahaha Mas quem acreditou nessa promessa? HAHAHAHAHAHA

To LOTADA de livros para ler e super ansiosa também :D
Alguém já leu algum desses???
Beijinhos,


5 comentários:

  1. "To LOTADA de livros para ler e super ansiosa também :D" igualmente hahaha
    eu tô louca pela série Feios, mas quando acho promoção no submarino não tenho dinheiro :(
    beijos
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tneho férias e sushi, mas acredita que eu ainda nao li? xp

    ResponderExcluir
  3. Haha eu tb comprei esses dois da série Feios!!
    Eu tenho a dobradinha da saraiva e embora não tenha amado feios, quero ler todos.
    Meu primo tinha e eu pensava em não comprar, pq tinha como ler e se me apaixonasse muito comprria o box todo. Pus a mão na consciência do consumismo e pensei que era tolice disperdiçar os meus dois primeiros livros por serem numa edição diferente. E comprei!

    Vi o casamento bem barato, mas não ando muito afim do Sparks (tenho dois lá em casa pra ler antes).

    E eu estou com uma pilha enorme a promessa de não adquirir mais nada em 2013. Até julho.

    Marian Keys é amor. Agora só preciso de Cheio de charme para completar.
    Sendo que Férias tenho na edição Bestbolso.

    Acho que irás fazer um bom proveito!!!

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou um livro agora, por isso não tenho mais olho pra outros. Gosto de fazer as coisas por parte. Mas com certeza, quando acabar verei um destes. Parecem bons.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!!

    Impossivel cumprir promessas de não comprar livros ne?! rsrs

    Já li especiais e extras, sou mto apaixonada pela série feios!! Extras pra mim foi, de longe, o melhor, amei de mais rs.


    Bjoo

    Meninas, indiquei um meme pra vocês ;) http://frasesrabiscadas.blogspot.com.br/2012/12/memee-o-fim-do-mundo.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...