domingo, 16 de dezembro de 2012

Desejo de Domingo - Belle por Lesley Pearse

Boa Noite Gente, 

Hoje, em um domiiiiiingo com um sol raxando a cabeça da gente, e um calor mais que insuportável fica até difícil em pensar em alguma coisa.. HAHAHA'
Mas em livros e compras, com certeza conseguimos pensar, com chuva ou sol.
E hoje, vim contar pra vocês um livro que chama a minha atenção desde quando lançou, por causa da sua sinopse, e claro pela sua capa linda. =D



"Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso."

E ai gente, o que vocês acharam da sinopse e da capa do livro??
Quem adora esse tipo de história, levanta a mão?!
Quem está louquiinho pra ler? E quem já leu, me conta?? =p
Beijos, até..



  

12 comentários:

  1. Já li Belle é te falo que foi um dos melhores do ano , fiz resenha : http://euvivolendo.blogspot.com.br/2012/11/resenha-belle-lesley-pearse_8.html , espero que goste beijos ( é sim a capa e magnífica ) .

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossssaa gente, vocês me matam de vontade.
      Eu realmente imagino que seja uma leitura fantástica. =D
      Beeeijos

      Excluir
  2. Eu já li \o/ Ele é maravilhoso e concordo com o Gabriel, "Belle" foi um dos melhores livros do ano para mim também. Amei o livro desde a capa, até a última palavra. Amei!

    Beijinhos ^^
    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca li este livro, mas parece interessante. E se tivesse oportunidade não iria perdê-la.

    jinhos.

    ResponderExcluir
  4. ah nem me fala eu quero muito esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse tipo de história, e gostei do livro.
    Embora tenha havido contras também!

    E resenhei o livro no blog:
    http://liliescreve.blogspot.com.br/2012/11/resenha-belle-lesley-pearse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nem tudo são flores né Lili.
      Esse tipo de história me cativa muito.
      E pode deixar que eu vou conferir a resenha lá no seu cantinho, beijooos!

      Excluir
  6. Gostei muito da sinopse. Deu vontade de ler.
    Beijos,

    Leticia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse é intrigante, e a capa é linda! =D
      Beeeijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...