quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Book trailer da Semana - Postais do Coração por Ella Griffin

Oi gente, boooa noite!
E como esta a semana?? A minha está um calor sem comparação, mais tudo bem né?! =D 
Então, vamos conferir um dos lançamentos mais desejados pela minha estante?? HAHA'
Sério gente, eu gostei tanto da capa desse livro, achei ela meiiiga e linda, então acho que ele promete muito viu! =D

Postais do Coração 


"Saffy tem um trabalho incrível em uma agência de propaganda em Dublin. Ela tem sua difícil mãe a uma distância segura. E ela acredita que seu namorado ator Greg — o próximo Colin Farrell — finalmente irá pedi-la em casamento.
Conor admira a linda Jess. Mas depois de sete anos e gêmeos, ela ainda não se casará com ele. Ele passa os dias ensinando adolescentes terríveis e as noites escrevendo o livro que espera que mude tudo — inclusive a mente dela. 
Mas está difícil de alcançar finais felizes..."


Book Trailer: 




Gente, eu achei o Book Trailer a coisa mais lindinha! *-*
E vocês, o que acharam??? 
Achei lindo mesmo!! =D 
Eu to amando praticamente todos os lançamentos da Novo Conceito, e estou doida com todos eles! haha'
Estou querendo muito ler esse livro, e vocês?.. =D
Beijos, até mais.. 



Um comentário:

  1. Olá! Tenho muita vontade de ler esse livro e amei o book trailer..
    Beijos :*
    sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...