domingo, 23 de dezembro de 2012

Desejo de Domingo: Sociedade Secreta por Diana Peterfreund


Sociedade Secreta

 Rosa e Túmulo - Volume 1 - Diana Peterfreund

Amy Haskel é editora da revista literária da faculdade e acredita que logo será convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta. Mas tudo muda quando ela se torna uma das primeiras garotas convidadas a integrar a Rosa & Túmulo, a sociedade secreta mais poderosa - e infame - do país. Amy vê sua vida virar do avesso depois que se transforma em uma Coveira (como são chamados os integrantes da Rosa & Túmulo) - não consegue estudar, se afasta dos amigos e está prestes a perder seu quase-namorado. E é só o começo. Em nome da sociedade, Amy deverá assumir a liderança de uma grande conspiração que envolve dinheiro e poder, e que tem (grandes) chances de destruir sua vida.

Sempre fui loouca com essa série, mas meu bolso não me permite obtê-la :( 

O Desejo de Domingo de hoje só mostra o primeiro livro da série mas a vontade é te te-la todiiiinha *-*


Quem quiser me dar de natal, ainda dá tempo, né, gente? hahahaha
Beijinhos



3 comentários:

  1. Aline esse é um dos livros que esta na minha lista há algum tempinho, mas devido ao preço alto - pois é, às vezes não dá para comprar um livro de 45 reais - ainda fico apenas na vontade, quem sabe em 2013 não consiga comprá-lo.
    Beijos

    Líbia - Descobri nas Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. As capas desse livros são lindas, eu já ouvi falar muito nesses livros, sempre eu quero muito lê-los mas ate hoje não li :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esses livros parecem muto legais mesmo, talvez um dia eu compre ele ou por acaso leia em alguma biblioteca!! Boas Festas!!

    Me Visite:

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...