quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eu Já Li - Meg Cabot

Olá! Essa nova coluna (Eu já li) vai tratar de temas ou autores. Por exemplo:
Eu Já Li - Vampiros, Eu Já Li - Anjo ou Eu Já Li - J.K.Rowling. Onde a gente escolhe um tema e fala todos os livros que já lemos sobre ele, quais queremos ler, qual gostamos mais, qual gostamos menos e assim por diante...
O tema de hoje é: Meg Cabot! (que surpresa, Aline, achei que vc não gostasse da Meg!!! KKKKK)



 









Eu Já Li:


  •  O diário da princesa
  • A princesa sob os refletores
  • A princesa apaixonada ♥
  • A princesa à espera
  • A princesa de rosa-shocking
  • A princesa em treinamento
  • O presente da Princesa
  • A princesa na balada
  • A princesa no limite
  • Princesa Mia
  • Princesa para sempre ♥
  • A Mediadora - A Terra das Sombras
  • A Mediadora - O arcano nove
  • A Mediadora -  Reunião
  • A Mediadora - A hora mais sombria
  • A Mediadora - Assombrado
  • A Mediadora -   Crepúsculo
  • Tamanho 42 Não É Gorda
  • Tamanho 44 Também Não É Gorda
  • Tamanho Não Importa
  • O Garoto da Casa Ao Lado ♥
  • Garoto Encontra Garota ♥
  • Todo Garoto Tem ♥
  •  Desaparecidos - Quando Cai o Raio
  • A Garota Americana
  • A Garota Americana - Quase Pronta
  • A Rainha da Fofoca ♥
  • A Rainha da Fofoca Em Nova York
  •  Cabeça de Vento
  • Sendo Nikki
  • Insaciável
  • Ídolo Teen
  • Formaturas Infernais
  • Sorte ou Azar?
  • Aprendendo a Seduzir ♥ (sob o pseudônimo de Patricia Cabot)
  • Liberte Meu Coração
Meu Deeus, até eu estou chocada com essa quantidadee toda!!! :O E olha que ainda tem muitos pela frente, hein?
Não vou listar aqui os que ainda não foram lançados no Brasil pois acho ser bem desnecessário! entãão...

Os que eu quero ler ainda:
  • Pegando Fogo
  • Pode Beijar a Noiva (sob o pseudônimo de Patricia Cabot) - vai ser o próximo!
  • Como Ser Popular
  • A Rosa do Inverno
  • Mordida
  • A Rainha da Fofoca Fisgada
  • Avalon High
  • Desaparecidos - Codinome Cassandra

O que eu mais amo:
É compreensível o fato de eu não conseguir escolher só um??? Então... eu tenho uma queda maior (quase um bungee jump) por todos com um ♥ na frente! (Mas eu acho que nada neste mundo supera "Princesa Para Sempre")

O que eu menos amo:
(menos amo porque falar que eu não gosto eu não consigo! hahaha)
Não há nenhum livro da Meg que eu fale que não gostei ou que não queira ler ( A série As Leis de Allie Finkle para Meninas é infantil, então eu não me interessei) mas tem alguns que não me agradaram tanto,como: A princesa no Limite, Princesa Mia e Formaturas Infernais.

Boa Leitura! 
Beijos, 
Aline.

5 comentários:

  1. Nem sabia que você curtia a Meg, super novidade pra mim! ;)
    kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, menina, eu não curto mesmo não! é tudo fachada! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Vc odeio a Meg hein, que isso! kkkkkkkkk Só li: O 1º e o último de "O diário da princesa", "A garota Americana", "A garota Americana - quase pronta", "Aprendendo a seduzir" , "A Rainha da fofoca" s2, "A Rainha da fofoca em NY" e "Cabeça de vento". Graças a você Aline, de tanto que fala de Meg, acabei gostando tbm! hahhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg melhora o dia de qualquer um! hahahahahahaha Você ainda tem muita coisa pela frente! Não desista :)

      Excluir
  3. Meg é uma das minhas autoras preferidas <3 amo muito os livros dela!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...