domingo, 6 de janeiro de 2013

Desejo de Domingo - O Diário de John Winchester por Alex Irvine

Boa Tarde!
Os viciados de séries de plantão aqui com certeza já assistiram pelo menos um episódio de Supernatural, não é mesmo?
Entãão, eu assistia com minhas amigas e paramos no início da segunda temporada (é pouco, eu sei. Iremos continuar!) mas mesmo assim já ficamos loucas quando vimos o lançamento desse livro!!!
Não sei se termino a série antes de ler, ou leio antes. Dúvida cruel. Mas este livro não poderia faltar na nossa listinha (gigante!) de desejos!



"Baseado na série de TV Supernatural,O diário de John Winchester é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por john para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.A edição em capa-dura é similar à comercializada nos EUA."


Beijos, 


4 comentários:

  1. Fiquei com medo agora pensando que ia ver algum spoiler (tambem parei de assistir só que na 5ª temporada) mais agora tambem quero esse livro agora é terminar o quanto antes a serie e ler esse livro, ameiii esse post =D

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia :( e também não assisto Supernatural :(
    Beijos
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Noossa, adorei saber do lançamento desse livro! Ainda não tinha visto, já quero ler rs
    Já estou seguindo aqui ;)
    Estou começando um blog também, se quiser dar uma forcinha e seguir o blog eu agradeço *-*
    Passa lá http://coisasdaschirley.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Sou mega-fã de Supernatural! E estou louca por esse livro!
    Eu tenho o outro, 'o livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls' , ele é bem daora *-*
    E ah, terminem de ver a série, vai ficando cada vez melhor ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...