domingo, 13 de janeiro de 2013

Desejo de Domingo - O Lado Bom da Vida por Matthew Quick

Oi gente, 

Com esse domingo fresquinho de preguicinha e leituras, venho desejar com vocês um livro que nem lançou aqui no Brasil ainda e filme e já virou filme. 


O Lado Bom da Vida

O livro que inspirou o filme estrelado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence

"Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez. Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança."


Trailer : 



Gente, me explica QUE CAPA MARAVILHOSA É ESSA?  Por favor?!
Queria o livro, só de olhar pra capa dele, desejei ele loucamente, só de olhar pra ele. É isso que eu chamo de amor a primeira vista. kkkkkkkkk'
Não, de verdade, ela é linda demais, e olha que eu nem curto capa de livro com personagens do filme. =D
Mais essa ai, nossa, sem fôlego. 
Fora a sinopse né, que gracinha, super vontade de ler, e sem dúvidas e o mais desejado do momento.
O trailer do filme também me encantou, mais só assistirei o filme, quando eu já tiver lido o livro, pra não perder a graça né?! =D
O livro será lançando esse mês pela Editora Intrínseca. E mais uma vez, parabéns a Intrínseca, pelo maravilhoso trabalho na capa. 
Bom gente, o que acharam?
Estão loucos como eu?? kkkkkk'
Amaram a capa?? =D
Conte-nos..
Até mais..






12 comentários:

  1. To doida para ler esse livro também. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa *-* Entro pra minha ''pequena'' lista haha
    Beijos
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A capa está mesmo bem legal! Na verdade, só costumo gostar de livros com capa de filme quando eu gosto demais do filme, mas nesse caso é verdade que a capa é bonita. Gostei da sinopse do livro, gosto dessas questões relativas a distúrbios psiquiátricos hehe. Sobre o filme, bom, não me atrai taaaanto assim, acho que teria mais vontade de assistir se eu tivesse lido o livro e gostado bastante.

    bjs
    livrolab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, tem selinho pra você lá no blog.

    Beijos.

    http://cantinhodasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora!! :D

    Já tinha visto o trailer desse filme e gostei muito!
    A capa é linda demais mesmo e agora quero muito ler o livro!
    E claro, eu tbm quero ler antes de assistir! hihihi, eles normalmente são melhores, fora as mudanças que tem nas versões pelo cinema né!? ;D

    Beijos
    Adorei o blog e obrigada pela visita lá no meu cantinho!!
    Pri
    Baú de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Também quero ler esse livro e ver o filme, foi até indicado ao Oscar, então deve ser bom! E a sinopse é diferente de tudo que eu já li, o que me deixou bem curiosa... Eu não sabia que ia lançar o livro, para mim só ia ter o filme mesmo, mas agora já entrou na minha lista de livros kk
    Beijos!
    http://umameninadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto dele, mas concordo que a capa é muito boa. Eu estou bem curiosa pra ver o filme e fiquei em dúvida se lia a sinopse haha

    Eu irei ao cinema primeiro, com certeza. Porque não posso comprar nada agora e... gosto de conferir logo os filmes do oscar.

    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu achei a capa desse livro muito boa
    to querendo ler ele viu :)

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Poxa, o filme deve ser muito bom, a Jennifer ganhou o prêmio ontem né? Fiquei super feliz, ela merece!
    Quero ler o livro também ^^
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O livro realmente promete, mas essa capa, Seeeeeeeeeeeenhor! que coisa mais linda! *u* Também está na minha lista de desejados u_u kkkk.

    Beeeeeeijinhos e uma ótima semana! :*
    www.linguadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. O livro foi lançado no sábado, dia 12, e eu já o ganhei do meu pai! <3
    Em breve, estarei lendo para acompanhar meus irmãos no cinema. Também acho a capa e a história muuuuuito legais!

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...