sábado, 12 de janeiro de 2013

Autor do Mês - Emily Giffin

Oi Gente, 

Nesse sabadão lindo, com um friozinho deliiicia, e uma chuvinha gostosa nada melhor do que falarmos de uma autora maravilhosa né?! A nossa autora prestigiada do mês, e a Emily Giffin. 


Eu só tive a oportunidade de ler uma obra dessa autora, Questões do Coração, e simplesmente amei. Fiquei super presa na história, e me envolvi profundamente com a vida e as emoções vividas pelas personagens do livro. Pra mim foi uma experiência muito boa, e estou doida pra ler TODOS os livros dela. 


 Emily Giffin é formada pela Wake Forest University e pela Escola de Direito da Universidade de Virgínia. Depois de trabalhar em uma empresa de advocacia por vários anos, mudou-se para Londres para escrever em período integral.As obras de Giffin são best-sellers em todo o mundo. Seus temas favoritos envolvem situações e conflitos comuns na vida das mulheres.  Atualmente vive em Atlanta com o marido e três filhos.


Seus maiores sucessos lançados no Brasil são:
Questões do Coração
Ame o que É Seu 
O Noivo da Minha Melhor Amiga.
Presentes da Vida
Laços Inseparáveis 

Gente, infelizmente não achei muitas informações sobre a vida da autora. =/ Uma pena né, por que quando gosto muito de um escritor, gosto de saber sobre a vida e história deles. 
Enfim, quero muito ler os outros livros da autora, e tenho certeza que não vou me decepcionar com nenhuma obra dela. Já li criticas maravilhosas sobre todos os livros dela. 
Então gente, é isso, e me contem o que vocês acham dela?
Quem já leu algum livro dela e se apaixonou??
Conta pra gente..
Até mais, beijos



6 comentários:

  1. Oi, meninas! :D
    Eu ainda só li um livro da autora, o Ame o que é Seu, e eu AMEI! Juro que até chorei, rs.
    Aqui em casa eu tenho Presentes da Vida e Laços Inseparáveis me aguardando. Espero gostar muito deles também.

    Um beijo,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora!
    Sempre ouvi falar muito bem da Emily e sempre quis ler algo dela!
    Recentemente ganhei Laços Inseparáveis em uma promoção e tô esperando chegar pra ler *-*

    beeeijos flor ;*
    Letícia - Céu de Letras

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o livro "Questões do coração", mas ainda não li. Tenho muita curiosidade para conhecer a escrita dela. Amei o post flor.
    Beijinhos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  4. Puxa,eu não conhecia a autora e nenhum de seus títulos,gostei de saber mais sobre ela que por sinal também é muito bela.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho essa autora liinda, e a familia dela tb.
    Mas ainda nao li nenhum livro dela nao xD Em breve vou ler La
    cos Inseparaveis!
    Beeijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da autora, na verdade ja até quase comprei o livro dela, mas acabei desistindo. Gostei de conhece-la mais.

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...