Título: Aprendendo a Seduzir
Autor: Patricia Cabot
Páginas: 368
Ano: 2010
Editora: Essência
Nota: 5/5
Sinopse:
Um romance histórico de tirar o fôlego, escrito por Meg Cabot sob o pseudônimo de Patrícia
Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.
Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.
Esse foi o primeiro livro da Meg que eu li sob o pseudônimo de Patrícia, que faz histórias de época e com cenas mais quentes.
E, com certeza, foi o melhor até hoje! Me diverti muito lendo esta história.
Tudo começa com Caroline descobrindo que está sendo traída por seu noivo, e ao contrário do senso comum, que aprontaria um escândalo e desfaria o noivado, Caroline quer aprender a fazer com que o noivo faça aquilo que ela viu fazer com outras, com ela.
Isso mesmo! Ela quer seduzir o próprio noivo para não perde-lo para a concorrência! Ela procura ninguém menos do que Braden Graville, o libertino de Londes, e também, noivo da mulher que estava com o noivo de Caroline, para ajudá-la nesse aprendizado. Aulas teóricas, somente, é claro!!!
Mas acontece que de teóricas elas não tem nada e, obviamente, eles se apaixonam!
A história é muito boa e incrivelmente divertida, contada aos detalhes as descobertas de Caroline sobre a vida sexual.
Leitura MEGA indicada! Aproveitem!
opa eu ja li algumas resenhas desse livro, estou curiosa para ler ele
ResponderExcluirAmei a resenha, eu já tinha visto a capa do livro mais não sabia do que se tratava,vou l~e-lo com certeza
ResponderExcluirbeijos
Meu primeiro romance histórico! *-* , sou simplesmente apaixonada por esse livro, e creio que não importa quantos outros romances eu leia, esse vai ser sempre o meu preferido <3
ResponderExcluirBeeeeeeeijinhos e um ótimo domingo! :*
www.linguadoslivros.blogspot.com
Eu ainda não li nenhum livro da Meg como Patricia Cabot. mas todo mundo gosta muito dos livros dela sob esse codinome. Tenho vontade.
ResponderExcluirliliescreve.blogspot.com
ameeei a resenha! Preciso ler esse livro urgente!!!
ResponderExcluirbeijoos
http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br
Débora!
ResponderExcluirNossa! O livro parece bem intenso, gosto do estilo e sua resenha está fabulosa, parabéns!
Agradeço o recadinho e a visita, obrigada.
Semaninha cheia de luz e paz!
cheirinhos
Rudy
Alegria de viver e amar o que ébom!