segunda-feira, 8 de julho de 2013

O Que Andei Lendo em Junho - 2013

Boa Noite Caros Leitores, haha'

Como vão vocês? Lendo muito? Então... vamos mostrar o que nós andamos lendo no mês de Junho? 


Débora


O mês não foi dos mais produtivos, mais com certeza os poucos que tiveram foram muito bons, ao todo foram três livro, confiram!






Com uma levada super diferente, o Nicholas Sparks me ganhou mais uma vez! Nesse livro temos uma história misteriosa e com uma pegada policial muito boa, e claro com um romance de tirar o fôlego, mesmo o foco não sendo só o amor. Super recomendo, e aguardem resenha! 









Curti muito essa leitura! Super fácil, leve e deliciosa. Com uma pegada super adolescente na moda Percy e Harry Potter! A história me conquistou e despertou a minha atenção, tanto que já estou aguardando os próximos, haha'. Super recomendo e aguardem resenha!












Muito divertido, assim como os dois primeiros da série. Tem hora que me vejo dando gargalhadas com as atrapalhadas do Greg. Super recomendo!!













Aline

Adorei o livro! Uma gracinha.
Inclusive, já tem resenha dele aqui no blog.


Conta a história de uma garota normal, moradora de Belo Horizonte :) que descobre que seu pai é o rei de um país da Europa.
Essa história te parece familiar? Pois Marina Carvalho conseguiu dar um rumo pra história diferente da princesa de Meg Cabot mas também arrasou!












Não vou negar que acho esses livros eróticos de hoje em dia completamente sem história (não posso opinar mais pois li poucos) mas o quarto livro da série Hot de Bella Andre eu achei bem bacana. Não que seja baseado em uma trama super inteligente, nada disso, mas o desenrolar da história é tranquilo e envolvente. Gostei mais do que o livro anterior da série :)

9 comentários:

  1. Gente, adorei os livros citados!!
    Tô lendo " Diário de uma paixão" do Nicholas tbm e tava querendo muito começar "Diário de um banana" ! Agora só falta o money né, pra adquirir os livros, e o " Só tenho olhos pra vc" muita gente já me indicou, parece um romance muito bom ! hehehe

    Beijinhos, o blog está maravilhoso !

    ResponderExcluir
  2. adoro o diário de um banana, a série toda é muito boa!
    pelo o que foi comentado de Simplesmente Ana fiquei morrendo de vontade de ler, bruxos e bruxas estou querendo loucamente ler e o que falar de Nicholas Sparks?? Nunca decepciona não? hahaha

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Muito bom os livros citados, tenho muita vontade de ler "Simplesmente Ana". Estou lendo "Um Porto Seguro" do Nicholas Sparks e amando, como todos os livros dele <3
    Tem post novo lá no blog, se você puder dar uma olhada eu ficarei muito feliz =)

    Blog: http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/rosaeamarelo

    ResponderExcluir
  4. Débora,

    Parabéns pelo mês pouco produtivo, mas bom.

    Os livros que você leu parecem legais. Digo parecem porque não li nenhum deles, porém um em especial me chama a atenção: Bruxos e Bruxas.

    Se ele é bom, eu não sei, mas o marketing que estão fazendo nas redes sociais estão fluindo bem rs.


    E Aline, Ana me conquistou também! Muito fofinho mesmo. Já livros da Bella Andre não me chamam a atenção porque li o primeiro e achei tão sem conteúdo. Tudo acontecendo rápido demais e acabei deixando de lados os outros. Não pretendo comprar mais nenhum dela (antes, estava querendo dar uma chance, mas tem tanto livro bom para ser comprado que eu a abandonei). rs

    Meninas, deixei um selinho para vocês no blog. Vocês merecem!

    http://www.booklover.com.br/2013/07/selinho-11-coisas.html


    Beijos

    Gláucia - booklover.com.br

    ResponderExcluir
  5. oie, estou doida pra começar a ler o guardião, só tenho olhos para você e simplesmente ana que estão me deixando doidinha de curiosidade

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bons livros, hein?!
    Destes, eu não li nenhum. Mas Bruxos e Bruxas e Simplesmente Ana me aguardam na fila, rs.

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir
  7. Os livros são bem interessantes, mas o que me chamou mais atenção foi o do Nicholas Sparks, Qro ler tmbm!!!achei muito legal a capa do livro bruxos e bruxas, ficou bem criativa..
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Pelo o que eu ví parecem ser ótimos livros, ouví falar muito bem da maioria deles (principalmente o simplesmente Ana) pena que não lí nenhum ainda :c quero muito o Bruxos e Bruxas, e logo ! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...