quinta-feira, 4 de julho de 2013

Na Minha Caixa De Correio - #Débora

Oi gente,

Estou aqui hoje (amigo da Débora) para mostrar para vocês o que chegou nas minhas últimas compras. Estes foram os últimos livros que chegaram por último, porém tem alguns que chegaram a mais tempo que eu ainda não mostrei para vocês, mas fiquem atentos que logo logo eu mostrarei os outros bebês.
Os que eu estou mostrando hoje, eu comprei em uma promoção do Submarino de 3 por 30, e eu não pude resistir. Então com vocês, os mais novos membros da minha estante e que rufem os tambores:

Sempre fui doida para ler esses livro e assim que lançou entrou na lista dos desejados. Tive apenas uma experiência com essa autora, que foi quando li Questões do Coração (resenha aqui) e simplesmente me apaixonei pela escrita da autora. Simplesmente encantadora! E não poderia perder essa oportunidade.

Outro livro que eu não poderia perder a oportunidade de ter em minha estante por causa da autora. Li Água para Elefantes (resenha aqui) e me encantei pela forma que a Sara nos transporta para dentro desse maravilhoso romance por isso fiquei tão doida com esse outro romance dela.

Tem o primeiro livro dessa série mas ainda não li porque primeiro estou tentando completar a coleção. Mas só pelo fato de ser da Meg já merece um lugar reservado na minha estante.


Então gente o que chegou essa semana foi só. O que vocês acharam? Quais desses vocês recomendam? Espero que tenham gostado. Beijos, até mais.
                                                                                                             


Um comentário:

  1. Gostei das suas últimas compras, rs.
    Tenho Laços Inseparáveis, mas ainda não o li, e quanto aos outros dois, já tinha ouvido falar de Tamanho 44 Também Não é Gorda, mas o da Sara Gruen, não.
    Boa leitura!

    Beijos,
    Hannah - Secrets of Book.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...