Em mais um domingo de preguiça e com a mão machucada, vou contar pra vocês um desejo antigo meu! Costumamos desejar apenas um livro nessa coluna né? Mais hoje eu apelei e estou desejando a série inteira. HAHA' Ela estava em promoção no Submarino, mais eles estava cobrando frete, e eu não quis. kk' Mais sem dúvidas, assim que tiver oportunidade, essa série não me escapa. Com vocês, Beijada Por Um Anjo...
"Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?"
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?"
"Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?"
"Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la."
"Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo."
Gente, esses livros são super desejados por mim. Tenho grande expectativas sobre essa série, e tenho excelentes recomendações também. E ai, o que vocês acham dela? Já leram? Quem super me indica?? =D
Espero ter essa série em mãos logo, logo. =D
Um beijo pra vocês, até mais.
Oi Débora! Eu tenho essa série e estou querendo trocar ela (estilo livro X livro, igual no skoob). Você está interessada?
ResponderExcluirQualquer coisa me manda um e-mail: le_zampier@hotmail.com
Beijos
Olha, vou confessar: não te indico!
ResponderExcluirAchei essa série tão fraca e a partir do quarto livro a história começa a ficar forçada e a criatividade da autora não existe mais...
Mas isso vai do seu gosto e estilo literário mesmo! Não vá pelo que eu digo. Vai sempre de pessoa pra pessoa!
Espero que, diferentemente de mim, você curta a série.
Mas, aviso, sem grandes expectativas, ok?
Beijos,
Hannah - Secrets of Book.
Olá Débora!
ResponderExcluirPelos comentários acima você desistirá da série ou logo, logo a terá. [sorrio]
http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O truque dos lenços coloridos”. Abraço e boa semana.
Os primeiros dois livros são muito ruins, mais os outros são bem melhores, eu adorei a série, é um estilo bem diferente!
ResponderExcluirhttp://leituramagnifica.blogspot.com.br/