terça-feira, 10 de setembro de 2013

Seleção: Estantes que queremos!!!

Boa Noite, galerinha! Como vão?
A vida aqui está muito corrida e até a leitura tá ficando dificil :( esse mês não consegui ler nada que não fosse da faculdade. Mas vai dar tudo certo e quando as provas passarem (e o show do lindo do John Mayer em SP) vou poder matar a saudade (eu espero!!!)

Hoje eu trouxe um post um pouco diferente mas que eu gostei muito de fazer, estantes de livros (maravilhosas!) que todos nós adoraríamos ter em casa. 
Se você quiser fazer ou mandar fazer uma e precisar de ideias, inspire-se:

essa estante de roda é muito linda
esta também é uma roda mas vem com o encaixe perfeito para cada livro *o*
Tronco de árvore
Apaixonei com essa, muito linda

Mais uma bem fofa em formato de árvore. Gostei dessa cor :)


Essa ideia é uma das mais legais e inteligentes! Você tem uma escada velha, dessas que ninguém usa nem tem coragem de subir, ai você reforma, dá uma ajeitadinha e pronto: uma linda estante de livros!

Bom, gente, espero que tenham gostado! Conhece alguma estante muito bonita?? Manda a foto pra gente e outro dia eu faço mais uma coletânea!
Beijão,

24 comentários:

  1. Olá!
    Amei todas mais a que me apaixonei de verdade foi a 4° hahaha sonhando aqui!!

    Beijos,
    http://www.sonhandocomlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline.
    Fico admirado com a criatividade das pessoas. Achei a primeira bem interessante, mas deve ser difícil de achar um lugar pra ela na casa rs.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Curti muito as estantes,principalmente a que parece uma árvore... eu estou querendo montar a minha própria estante com nichos, mas a falta de tempo não tem permitido :/


    http://teorialiteral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essas estantes são sonho de consumo de todo leitor!
    Já estou seguindo o seu blog, espero que retribua:
    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas,

    Adorei as dicas de estante! A da escada ficou bem legal!

    Adorei o blog! Já to seguindo para não perder nada!

    Beijoss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI Aline!

    Gostei das em formato de árvore, principalmente as duas primeiras, a vermelha eu não gostei tanto como as outras duas.. se bem que elas nem cabem muitos livros, mas ainda sim, dão um visual bem bonito no ambiente..
    Beijos :)

    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  7. Né que estou precisando de uma? Queria ter todas! hahahahaha
    Mas gostei mesmo da primeira e a do tronco de árvore, são lindas e criativas!
    Seguindo seu blog, flor,queria te convidar para conhecer o meu, ficaria muito feliz com sua visitinha.
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas estante,
    mega diferenciadas, estou precisando de uma simplesinha
    mesmo, adorei última, muito perfeita :)

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas estantes! Criativas demais! Conheça meu blog, é sobre livros, customizações entre outras coisas, dá uma olhadinha? Se puder segue?

    ResponderExcluir
  10. Vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabéns pelo cantinho.
    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir ou curtir a fanpage também,será muito bem vinda!

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai, sempre fico babando nestas estantes lindas, um dia ainda vou poder fazer uma planejada por mim :)
    Amei seu blog, seguindo,
    beijos.

    Rafa Melody
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Lindas estantes!
    Meu sonho de consumo.
    Por enquanto fico com meus nichos simples mesmo.. haha

    Bjs, Lu
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderExcluir
  13. Preciso de uma estante nova!! De preferencia em formato de arvore. Heuheuheu. Amei o blog! Já to seguindo e virei leitora! Parabéns. Da uma olhadinha no meu também.
    Beijos

    www.livroslondresecoelhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que estante lindasssss, quero todas! *----* hahahhaha


    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Com certeza ideias bem interessantes! Adorei a idéia de usar uma escada velha para fazer uma :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    Conheci seu blog hoje por acaso e estou seguindo.

    Também curti sua página no face, se der uma olhada na minha fico agradecida:
    https://www.facebook.com/pages/Thoughts-of-a-Little-Princess/481783355201695?ref=hl

    ResponderExcluir
  16. Amei as estantes! Lindonas@
    Seguindo e Curtindo! Lindo Blog! Amei!
    PS:Parceria Blog Overdose Literária com Autor Marcos DeBrito!! Passa lá e comenta/Segue/Curti se gostar! Retribuo visitas!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/parceria-blog-overdose-literaria-com.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. RSRS Cada estante mas fofa que a outra!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A da escada é muito fofa e prática e encantadora! AMEI cada uma. Se pudesse teria todas *-------*
    Adorei teu cantinho,
    bjo
    http://santosjoicy.blogspot.com.br/ ;)

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Quero muito essa em formato de arvore *-*


    Seguindo seu blog *-* ( nome de seguidora: Tamih.) se quiser passar no meu depois e retribuir, vou amar! aproveita que tem sorteio rolando :D
    Grande Beijo
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Realmente estas estantes são uns sonhos de consumo.
    Adorei.
    http://www.bookspelagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Quantas idéias maravilhosas!
    beijos

    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  22. Uma estante mais linda que a outra! *0* Não vejo a hora de fazer a minha, não tão elaborada como essas, mas estante é estante né <3

    Verão de 96 | Coisas legais quase todos os dias

    ResponderExcluir
  23. Oi, gurias!

    Agora o "Marcadores da Kika" também tem blog.
    Agradeço a visita!
    Se gostarem e quiser curtir, compartilhar, seguir, comentar ficarei muito honrada! => marcadoresdakika.blogspot.com.br

    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus, que coisa linda essa estante com escada *-------*
    Olá boa tarde *-* estou voltando com meu blog depois de alguns anos afastada devido à faculdade :/ mas agora não paro mais *-*
    Espero sua visita <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...