quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Que Andei Lendo - Julho de 2013

Oi Gente,

Hoje viemos contar pra vocês as nossas leituras do mês de julho. E ai, ansiosos? 

Aline







Invisível ao Toque

O livro eu recebi diretamente da autora com uma linda dedicatória e adorei :) a resenha já está aqui no blog (link aqui).













Na Passarela

Mais um livro da Meg Cabot e como não amar? A autora nunca me decepciona e este é o terceiro e último livro da série Cabeça de Vento!














A Culpa é das Estrelas

O livro já foi resenhado aqui pela minha parceira mas eu só fiz a leitura este mês. Muito emocionante, gostei muito da história! 
(link da resenha).








Débora

O meu mês de Julho não foi tão badalado quanto o esperado =/ Mas eu tentei ler o máximo possível. Li apenas sete livros, mas posso dizer pra vocês que algumas foram leituras maravilhosas, e outras nem tanto, mas estou super satisfeita. (Está na ordem de leitura)




Bom, eu esperava muito desse livro. Achei que seria uma romance diferente que tratasse valores familiares, porém não foi nada disso que eu pensava. O livro é chato, linguagem chata e personagem mais chata ainda. Só não foi pior por que eu gostei do final. Ainda não consegui fazer uma resenha pra ele, mas aguardem. Créditos para a capa que é linda! 







Esse foi o primeiro livro que li da Alyson Noël, e gostei muito da escrita da autora. No começo, pela capa, achei que seria um livro bobinho sobre coisas de adolescentes, mas esse livro mostrou ser bem diferente da minha primeira impressão. Um livro leve, mas com muitos valores importantes. Super recomendo, e aguardem resenha. 







O favorito do mês! Ganhei esse livro no amigo secreto de blogueiros, e com certeza será um dos melhores presentes do ano. Uma história leve e linda. Um romance na medida, com lições familiares lindas, e sobre como perdoar e seguir em frete. Amei! Mais que recomendo pra vocês! Aguardem resenha!!  







E finalmente eu li Sussurro. HAHA'. Gente, tenho esse livro a séculos e nunca tinha animado, pois ouvia falar muito bem dele, e tinha medo de me decepcionar, mas enfim, deixei o medo de lado e dei uma oportunidade para esse romance. E agora posso dizer que gostei muito da história, não foi aquela coisa maravilhosa, mas eu me diverti muito, e é isso que importa. Já estou doida pela continuação da saga, e já tem resenha aqui no blog feita por uma amiga nossa (link aqui). Super recomendo!  




Esse foi o fofo do mês! Peguei esse livro pois estava a fim de uma leitura leve e descontraída, e foi isso que este livro foi pra mim, mesmo que durante a história teve momentos em que meu coração ficou pequenininho. O livro é super fofo, o Bob é encantador e o James é uma história de superação e dedicação ao que você realmente ama. Já tem resenha no blog (link aqui). Super recomendo! 









Estou lendo um livro dessa série por mês, pois amo a escrita da Meg e também adoro essa série. Como os outros dois volumes da série, o livro é muito divertido e super leve. Recomendo!









Estava louca com esse livro! O marketing feito sobre ele me deixou super curiosa e posso dizer que atendeu as minhas expectativas! O livro é super diferente, com uma temática muito legal, e ele foi super bem elaborado. A escrita é muito boa, e o autor sabe como fluir bem uma história! Super recomendo, e aguardem resenha!





Então gente, essas foram as leituras do mês, o que vocês acharam?
Espero que tenham gostados. 
Um beijo, e ótimo fim de semana pra vocês!

3 comentários:

  1. Nossa 10 livros em um único mês? Você é top.

    bjs

    www.estavalendoedai.blogspot.com.br
    www.memoriasdeumaanonima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. a culpa é das estrelas e um gato de rua chamado bob estão na minha lista de desejados, faz resenha?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...