quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lançamentos de Agosto da Editora Intrínseca

Boa noite!
O tempo tá passando rápido demais da conta! Amanhã já é Agosto! E com mês novo, vem livros novos! Então, ai estão os Lançamentos de Agosto da Editora Intrínseca



Cidades de papel, de John Green "No novo livro do autor de A culpa é das estrelas e O Teorema Katherine, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que, certo dia, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia."
Perdão, Leonard Peacock, de Matthew Quick "Do autor de O lado bom da vida, romance que deu origem ao filme estrelado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.
Hoje é o aniversário de Leonard Peacock. Também é o dia em que ele saiu de casa com uma arma na mochila. Porque é hoje que ele vai matar o ex-melhor amigo e depois se suicidar com a P-38 que foi do avô, a pistola do Reich. Mas antes ele quer encontrar e se despedir das quatro pessoas mais importantes de sua vida: Walt, o vizinho obcecado por filmes de Humphrey Bogart; Baback, que estuda na mesma escola que ele e é um virtuose do violino; Lauren, a garota cristã de quem ele gosta, e Herr Silverman, o professor que está agora ensinando à turma sobre o Holocausto.
Encontro após encontro, conversando com cada uma dessas pessoas, o jovem ao poucos revela seus segredos, mas o relógio não para: até o fim do dia Leonard estará morto."
O Olho do Mundo, de Robert Jordan "Primeiro dos 14 volumes da série A Roda do Tempo, que compõem um elaborado universo fantástico, só comparável ao da obra de J. R. R. Tolkien (O Senhor dos Anéis).
Um dia houve uma guerra tão definitiva que rompeu o mundo, e no girar da Roda do Tempo o que ficou na memória dos homens virou esteio das lendas. Como a que diz que, quando as forças tenebrosas se reerguerem, o poder de combatê-las renascerá em um único homem, o Dragão, que trará de volta a guerra e, de novo, tudo se fragmentará.
Nesse cenário em que trevas e redenção são igualmente temidas, vive Rand al’Thor, um jovem de uma vila pacata que, após a chegada de uma forasteira, é invadida por Trollocs — bestas do universo das lendas. A mulher ajuda Rand a escapar, mas esse é só o começo: ela é uma Aes Sedai, artíficie do poder que move a Roda do Tempo, e acredita que Rand seja o profético Dragão Renascido. Aquele que poderá salvar ou destruir o mundo."

Gente, super me interessei pelos dois primeiros porque já li obras dos dois autores e gostei bastante!!! O terceiro eu não conheço mas parece ser bacana também. E ai? Já sabem quais vão para suas estantes??

Beijinhos, 



terça-feira, 30 de julho de 2013

Resenha - Um Gato de Rua Chamado Bob por James Bowen

NomeUm Gato de Rua Chamado Bob
AutoresJames Bowen
Páginas: 236
Editora: Novo Conceito
Sinopse: "Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).
Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.
Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê."

Oi gente, hoje vim contar pra vocês sobre esse livro que encantou meu coração e me mostrou como o amor e o cuidado por outro ser vivo pode mudar uma vida. Esse livro nos apresenta uma história real de um morador de rua, onde ele mesmo narra sua triste e longa jornada. James morava nas ruas de Londres e lutava contra a dependência em vários tipos de drogas. Para sobreviver ele tocava violão nas ruas, e essa era a sua única forma de sustento. James, como toda pessoa, tinha os seus sonhos quando era jovem, porém esses sonhos foram desaparecendo e se tornando cada vez mais impossíveis a cada ano nas ruas em que ele passava. 

Um dia chegando em seu apartamento, James encontra um gatinho laranja com a pata machucada e muito magrinho. Ele parece doente, porém ele não sabe se ele pertence a outro lar ou se era apenas um gato de rua. Então ele pega o gatinho e cuida de seus ferimentos e lhe dá alimento. Com o passar dos dias ele batiza o gato de Bob. Depois de Bob já estar curado e muito bem alimentado, James percebe que é hora de dizer adeus, e deixar o gato seguir a sua vida, e assim ele faz várias tentativas de deixar Bob ir embora, porém ele percebe (depois de muito custo) que o gato não que se separar dele. 

"Ele era um morador de rua e sem qualquer esperança... até que encontrou um gatinho cor de laranja" 

E assim começa a ser construída uma linda amizade entre um gato e um homem. James decide adotar Bob, e assume todas as responsabilidades que um verdadeiro dono deve ter. Eles começam a ter muitas aventuras juntos, passam por experiências maravilhosas, mas também por muitos problemas e perigos. 

James sem nenhuma dúvida é uma grande dono, cuidadoso, atencioso e carinhoso. Percebemos no decorrer do livro o quanto ele ama Bob, e como realmente o trata como fillho. Mas também percebemos como Bob ajudou ao seu dono a tratar feridas do passado, a passar por cima de mágoas que nem ele mesmo sabia que guardava, e a superar muitas barreiras que existiam em sua vida. 

"Eu o teria defendido. Como uma mãe defende a um filho. Era a mesma coisa, ele era o meu bebê." 

E assim nos é apresentada uma história de amor, de superação e de dedicação. James não tinha um objetivo, um motivo para mudar e tentar ter uma vida melhor antes de ter a 'responsabilidade' de criar Bob, e foi isso que Bob deu a ele além de sua amizade, um motivo para tentar ser uma pessoa melhor a cada dia. 



O livro é lindo, a mensagem é linda! Super recomendo pra quem gosta de histórias repletas de amor e muitas emoções. E claro não posso deixar de comentar da diagramação do livro, perfeita! Mais uma vez meus parabéns a editora!



 Beijos, até mais.




segunda-feira, 29 de julho de 2013

Autor do Mês: John Green

Boa noite! Quem aqui já leu algum livro do John Green? Se apaixonaram?
Eu acabei de ler "A Culpa é Das Estrelas" e to doida pelo "O Teorema Katherine"!
Então, o autor deste mês será ele mesmo, nosso querido John Green!




Nome: John Michael Green

Aniversário:  24 de agosto de 1977

Naturalidade: Indianápolis, EUA

Livros mais famosos:


  • Quem é você, Alaska? (primeiro livro traduzido no Brasil)
  • A Culpa É Das Estrelas
  • O Teorema Katherine








John Green trabalhou por cinco meses em um hospital infantil, o que deu uma baita contribuição para escrever "A Culpa É Das Estrelas"Publicado em janeiro nos Estados Unidos, A culpa é das estrelas figura a lista de best-sellers do The New York Timeshá 26 semanas, com 407 mil exemplares vendidos por lá. Os direitos de publicação do título foram negociados em 32 países e a adaptação cinematográfica ficará a cargo da Fox 2000 (aguardamos o filmeee!).

Hoje em dia John Green é um dos escritores norte-americanos mais queridos pelo público jovem e igualmente festejado pela crítica.

John é casado com Sarah e os dois são pais de Henry, uma fofura de 3 anos!




O autor gatinho é fã de "Anna e o Beijo Francês" que nós AMAMOS!

Seu mais novo lançamento aqui no Brasil, publicado pelo Grupo Editorial Record, é "Will e Will, Um Nome, Um Destino", fruto de uma parceria com o autor de "Nick and Norah", David Levithan. 

Will e Will - "
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio."


Seu site oficial é:


Beijinhos,


sexta-feira, 26 de julho de 2013

Book Trailer da Semana - A Menina Que Semeava por Lou Aronica

Oi gente, 

Como vocês estão? Por aqui está tudo ótimo. =D Hoje vim mostrar pra vocês o book trailer de um dos lançamentos do mês de Julho da Editora Novo Conceito, que inclusive eu já estou lendo. A história tem se desenvolvido muito bem, e eu estou amando o tema do livro, por isso me interessei em buscar o book trailer e compartilhar com vocês.

"Chris Astor é um homem de seus quarenta e poucos anos que está passando pelo mais difícil trecho de sua vida. Ele tem uma filha, Becky, de 14 anos, que já passou imensas dificuldades até chegar a se tornar uma moça vibrante e alegre, mas que parece que terá que enfrentar mais um grande problema em sua vida. Quando Becky era pequena e teve câncer, Chris e ela inventaram um conto de fadas, uma fantasia infantil que adquiriu vida e tornou-se um terrível, provavelmente fatal, problema. Agora, Chris, Becky e Miea (a jovem rainha da fantasia criada por pai e filha) terão que desvendar um segredo: o segredo de por que seus mundos de fantasia e realidade se juntaram neste momento. O segredo para o propósito disso tudo. O segredo para o futuro. É um segredo que, se descoberto, irá redefinir a mente de todos eles.A menina que semeava é um romance de esforço e esperança, invenção e redescoberta. Ele pode muito bem levá-lo a algum lugar que você nunca imaginou que existisse. Uma fantasia que trabalha assuntos densos como a separação dos pais, oncologia infantil, separação de filha e pai, adolescência. A menina que semeava não é um livro sobre adolescentes comuns. É sobre uma que se deparou prematuramente com a ameaça do fim e teve de tentar aprender a lidar com ele."


Book Trailer: 



O book trailer é simplesmente lindo e encantador não é? O livro tem se mostrado assim pra mim, mais não vou falar muito pra não perder a graça da resenha, haha'. E aguardem que logo logo ela estará no ar pra vocês. E vocês, o que estão esperando desse novo lançamento? Comentem.


Beijos, até mais.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Hoje é Dia do Escritor!!!

Aqui vai o nosso MUITO OBRIGADO a todos os autores que fazem a nossa vida mais mágica e feliz!

25 de Julho - Dia do Escritor!


"A felicidade do escritor é o pensamento que consegue transformar-se completamente em sentimento, é o sentimento que consegue transformar-se completamente em pensamento" - Thomas Mann



e aproveitando o friozinho que tá fazendo...


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lançamentos de Agosto - Editora Novo Conceito

Oi Gente, 


A Editora Novo Conceito divulgou os lançamentos de agosto e os livros estão maravilhosos, com capas super bem elaboradas e sinopses bastante intrigantes! Fiquei super ansiosa por eles, e a minha estante está desejando eles loucamente. HAHA' Confiram ai os lançamentos tão esperados de agosto, e comentem qual vocês mais estão desejando. =D
"Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim? Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben. O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos? Uma Prova de Amor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor. "


"Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena… Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho… No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos. Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas! "


"Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil."


"A ambiciosa policial Heather Kennedy está em seu trabalho mais difícil: seus métodos de investigação são criticados e ela está sendo assediada por colegas rancorosos porque não lhes dá atenção. Até que lhe é atribuída o que parece ser uma investigação de rotina, sobre a morte acidental de um professor da Faculdade Prince Regent, mas a autópsia deste caso volta com algumas descobertas incomuns: o inquérito vincula a morte deste professor às de outros historiadores que trabalharam juntos em um obscuro projeto sobre um manuscrito do início da Era Cristã. Em seu escritório, Kennedy segue com sua investigação e logo se preocupa com o rumo para onde está sendo levada. Mas ela não está sozinha em sua apreensão. O ex-mercenário Leo Tillman — seu futuro parceiro — também tem angustiantes informações sobre estes crimes. E sobre a misteriosa organização mundial a que os crimes se relacionam… Escondido entre os pergaminhos do Mar Morto, um códice mortal pretende desvendar os segredos que envolvem a morte de Jesus Cristo. Entre um terrível acidente de avião no deserto americano, um brutal assassinato na Universidade de Londres e uma cidade-fantasma no México, Manuscritos do Mar Morto é o mais emocionante thriller desde O código Da Vinci."



"O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua. Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação? E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?"


"Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…"

"Entenda o comportamento do consumidor e aprenda a comprar com consciência! Este é um livro divertido. O tipo de livro que a gente tem que ler nem que seja só para continuar uma conversa quando aqueles terríveis momentos de silêncio se instalam entre os interlocutores. Mas, além disso, este é um livro sério, muito sério. (Antes de começar a lê-lo, vale a pena dar uma olhada nas referências bibliográficas). A proposta sensacional de Pedro de Camargo é demonstrar, da forma mais simples possível, como nosso comportamento de consumo está diretamente ligado aos neurotransmissores responsáveis pelas sensações de prazer. Parece complicado, mas sob a escrita de Camargo você vai compreender perfeitamente alguns de seus comportamentos pouco ortodoxos, embora comuns, como assaltar a geladeira em noites mais frias, ou comprar aquele monte de bobagens que nunca, em toda a sua vida, pretendeu usar… E, como cortesia, com as dicas no fim de cada capítulo é possível aprender a combater seus próprios neurotransmissores endoidecidos — e consumistas — e conquistar o orçamento saudável com que sempre sonhou."


"Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão… “Este livro me deu vontade de mudar minha vida.” THE TRUTH ABOUT BOOKS “Uma narrativa inteligente e rápida…” KIRKUS REVIEWS."


Beiijos, 


terça-feira, 23 de julho de 2013

Amigos Leitores - Dezenove Minutos por Jodi Picoult (Roger Leon)

Olá! Hoje estou de volta com uma coluna que já estava lá no fundo do baú: Amigos Leitores!
Então, meu amigo da vez (tomara que de várias vezes), o Roger, trabalha na Leitura e tem qualquer livro a seu alcance (Sonho!)!!!

Ele fez a resenha do livro "Dezenove Minutos" por Jodi Picoult



Nome: Dezenove Minutos

Autora: Jodi Picoult
Páginas: 545
Ano: 2013
Editora: Verus
Sinopse:
  "Sterling é uma cidadezinha comum do interior, onde nada acontece – até o dia em que a quietude é abalada por um terrível ato de violência. Peter, um adolescente socialmente isolado que há anos sofre bullying, um dia leva uma arma para a escola e abre fogo contra os colegas, matando dez pessoas. Narrações do passado revelam como as constantes provocações dos outros alunos levaram Peter a se isolar, buscando refúgio em jogos violentos de computador. Josie, filha da juíza responsável pelo caso e que já foi a melhor amiga de Peter, deveria ser a testemunha mais valiosa de acusação, mas não consegue se lembrar do que aconteceu bem diante de seus olhos – ou será que consegue? Conforme o julgamento avança, rupturas entre os adolescentes da escola e a comunidade adulta começam a se revelar, destruindo famílias e as amizades mais íntimas."


     O complexo ''Dezenove Minutos'' de Jodi Picoult foi escrito em 2007 pela americana, mas só agora, em março de 2013 que chegou ao Brasil. Sucesso de vendas (considerando o fato de que não é um livro barato) o romance psicológico narra a história de Peter, adolescente de 17 anos que cansado de sofrer nas mãos dos ''colegas'', entra no colégio armado, mata dez pessoas e deixa mais de dezoito feridos.  A história parece ser banal e previsível, mas  é tão bem apresentada e desenvolvida que se torna praticamente impossível passar despercebido por ela. Todos os seus quase trinta personagens tem seus merecidos destaques e momentos marcantes. 

    A trama é apresentada a partir do dia do massacre, e seus flashbacks, que dominam praticamente 70% do livro são nomeados como ''6 anos antes'', ''5 meses antes''... Com isso, conhecemos os personagens em todas as suas faixas etárias, da infância até a vida adulta. Alguns personagens se destacam. Jose, por quem Peter fora apaixonado. Matt, que desencadeou todos os mal tratos ao protagonistas e arremata o coração de Jose. Lacy, a mãe de Peter que passa boa parte do livro tentando descobrir aonde errou com o filho, e Alex, a juíza que coincidentemente é a mãe de Jose, o que se transforma no fio condutos da história.  Sem papas na língua e explorando altamente a sexualidade, Picoult, nos faz  mudar de opinião sobre um personagem que tinha tudo para ser odiado pelos leitores e se torna motivo de compaixão por sua fraqueza, sua coragem e sua atitude imperdoável torna-se uma atitude para repensar. 

    O texto afiado marca na memória do leitor alguns geniais diálogos como quando Peter e Jose ficam presos no elevador, Lacy descobrindo a morte de seu filho e o depoimento de Jose que define o destino de todos os personagens. O fim da história pode ser decepcionante para uns e agradar outros, já que é totalmente inesperado, e acredito que ninguém consiga adivinhar o que aconteceu de verdade no assassinato do grande vilão Matt. Suas longas 560 páginas passam rápido e valem a pena serem lidas, e o assunto que já está em pauta há alguns tempos pode provavelmente ser adaptado para a TV ou cinema assim como ''Uma prova de amor'' da mesma autora, por seu texto altamente adequado para um roteiro.





Roger Leon, 18 anos, trabalha em uma livraria durante o dia e à noite estuda jornalismo. Gosta de ler,de escrever e de televisão, principalmente programas abertos que atingem as grandes massas. Pretende trabalhar futuramente como Roteirista.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Na Minha Caixa de Correio #Aline e Débora

Oiiie gente! =)

Hoje estamos SUPER FELIZES, já que o correio passou aqui na semana passada, com os presentes lindos que a Editora Novo Conceito mandou pra gente! =D Dessa vez eu não beijei o carteiro, por que a caixa chegou e eu não estava aqui. HAHA'

Olha como são lindos os nossos novos bebês:

Chegaram pra gente os lançamentos de Julho. Vou mostrar pra vocês separadamente, já que vários são kits e todos vieram com marcadores e lembrancinhas. =)


domingo, 21 de julho de 2013

Desejo de Domingo: Se Você Fosse Minha por Bella Andre

Então gente, já que já li o terceiro e o quarto livros da série, que venha o quinto!

"Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…"


"Se Você Fosse Minha"  é um lançamento de agosto da Editora Novo Conceito, não vejo a hora de chegar!

beijos,


sábado, 20 de julho de 2013

Book Trailer da Semana - De Volta para Casa por Karen White

Oi gente, 

Como vocês estão? Por aqui está tudo ótimo. =D Hoje vim mostrar pra vocês o book trailer de um dos lançamentos do mês de Julho da Editora Novo Conceito. Este livro desde o quando foi anunciando o seu lançamento me chamou muita atenção pela sua capa e principalmente pelo seu título. Ele aparenta ser um romance que trata sobre muitos valores familiares e eu particularmente amo histórias assim. Confiram:

"Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor."

Book Trailer: 


O book trailer é simplesmente lindo e encantador não é? Fiquei muito mais curiosa depois de assisti-lo. E vocês, o que estão esperando desse novo lançamento? Estão super ansiosos como eu? Comentem.


Beijos, até mais. 



quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lançamentos de Julho da Intrínsceca

Bom dia, galera!
Vamos a mais lançamentos que vão fazer a gente querer encher a nossa estante (que já está cheia!)


O Mar de Monstros: Graphic Novel -  Rick Riordan


Na versão em graphic novel da segunda aventura da série Percy Jackson e os olimpianos, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue.

Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto. As coordenadas da missão -30-31-75-12 - são uma referência ao Triângulo das Bermudas, no temido Mar de Monstros.

Uma jornada que colocará à prova a herança de nossos heróis - quando Percy irá questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.







A Garota Que Eu Quero - Markus Zusak


O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo. 



O Substituto - David Nicholls


Para Josh Harper, ser ator significa ter dinheiro, fama, mulheres aos seus pés e o papel principal nos palcos de Londres. Para Stephen C. McQueen, trata-se de uma longa e desastrosa carreira como figurante. Stephen tem um nome que não ajuda (não, ele não é parente do famoso Steve McQueen), um agente pouco interessado, um relacionamento complicado com a ex-mulher e a filha e um trabalho como substituto de Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo. E, quando percebe que está apaixonado por Nora, a linda e inteligente esposa de Josh, sabe que as coisas podem ficar ainda mais difíceis para ele. Ou, quem sabe, essa não é justamente sua Grande Chance? Com personagens engraçados e diálogos irresistíveis, O substituto é uma comédia arrebatadora.





Bling Ring: A Gangue de Hollywood - Nancy Jo Sales

Entre 2008 e 2009, as residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades foram invadidas e saqueadas. Os ladrões, um grupo de jovens criados em um endinheirado subúrbio de Los Angeles, levaram o equivalente a 3 milhões de dólares em joias, dinheiro e artigos de grife, como relógios Rolex, bolsas Louis Vuitton, perfumes Chanel e jaquetas Diane von Furstenberg. As notícias surpreendentes sobre o caso chocaram Hollywood e intrigaram o mundo. Por que esses garotos, que em nada correspondiam à tradicional imagem dos bandidos, realizaram crimes tão ousados?

A jornalista Nancy Jo Sales entrevistou todos os envolvidos, incluindo os pais e os advogados dos jovens, e até mesmo as celebridades que sofreram os assaltos. Em Bling Ring: a gangue de Hollywood, ela apresenta todos os detalhes de uma das quadrilhas mais audaciosas de nossos tempos. A história real também inspirou o filme de Sofia Coppola, estrelado por Emma Watson.





Sal - Leticia Wierzchowski

Um farol enlouquecido deixa desamparados os homens do mar que circulam em torno da pequena e isolada ilha de La Duiva. Sob sua luz vacilante, a matriarca da família Godoy reconstitui as cicatrizes do passado. Em sua interminável tapeçaria, Cecília entrelaça as sinas de Ivan, seu marido, e de seus filhos ausentes, elegendo uma cor para cada um. Com uma linguagem poética, a premiada escritora gaúcha Leticia Wierzchowski, autora de A casa das sete mulheres, dá voz e vida a cada um dos integrantes da família Godoy, criando uma história delicada e surpreendente, enriquecida por múltiplos e divergentes pontos de vista.









Por Que o Mundo Existe? - Um Mistério Existencial - Jim Holt

Uma tragédia pessoal levou o filósofo e jornalista Jim Holt a se fazer perguntas que ocorrem à maioria dos seres humanos. Por que existe algo e não apenas o nada? Por que há um universo do qual fazemos parte? Em busca de respostas, ele iniciou uma investigação sobre o mistério da existência, questão que há séculos fascina e atormenta os pensadores, procurando grandes nomes de diferentes áreas de conhecimento, como o escritor John Updike, o filósofo Adolf Grünbaum e o físico Andrei Linde. Em seu itinerário, incluiu uma parada reflexiva no famoso Café de Flore, reduto dos existencialistas em Paris, frequentado por Jean-Paul Sartre e Simone de Beauvoir. O resultado de suas inquietações ganha vida no livro Por que o mundo existe?, obra bem-humorada que mescla debates filosóficos, físicos e teológicos com diário de viagem e memórias. Seu texto saboroso redefine o debate entre racionalistas e religiosos sobre a origem do cosmos — e de nós mesmos.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Na Minha Caixa de Correio - #Débora

Oi gente,

Hoje como prometido no último post sobre os livros que andei comprando, vim postar pra vocês alguns livros que adquiri no mês passado, e espero que vocês gostem muito. =D




Sempre quis ter esse livro, o titulo me chama a atenção e me parece ser um romance bem teen, com essas amizades intensas que temos na adolescência,. Nunca li nada dessa autora, mas espero ter logo essa oportunidade! 





















A capa desse livro é linda, e confesso que só adquiri ele por isso.
Depois que havia comprado que procurei por resenhas e informações sobre a história do livro, e fiquei bastante interessada. Que coisa feia né gente, comprar um livro pela capa! Mais me atire a primeira pedra, quem nunca! HAHA'








Maravilhosa, isso define essa capa na minha estante. Mesmo nunca tendo lido nada da Lesley tenho todos os livros dela, e pretendo mudar essa situação logo. Esse livro me despertou uma curiosidade incrível e espero que ele seja uma das próximas leituras!










Então gente, ainda tem mais pra mostrar pra vocês, mais fica para o próximo post. Amei os livros, e todos esses foram comprados da Saraiva em um promoção de 10 reais cada. O que vocês acharam? Quais desses vocês recomendam? Espero que tenham gostado. Beijos, até mais.


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Resenha: Invisível ao Toque por Nat Bespaloff

Boa noite! Hoje tem uma resenha fresquinha do livro que chegou aqui em casa há poucos dias. Ele veio para mim por uma parceria que o 2 Book Girls fez com sua autora, a fofa da Nat Bespaloff.

Primeiramente, obrigada mais uma vez Nat! Passei bons momentos na companhia da sua obra e espero que você goste da resenha! Parabéns pela obra e pelo trabalho independente de editoras, ficou incrivel e a capa é maravilhosa!

Nome: Invisível ao Toque
Autora: Nat Bespaloff
Ano: 2013
Páginas: 248

Sinopse:"Atormentada pelas lembranças de uma relação amorosa que acabou mal, Svek, uma jovem de 20 anos e apaixonada por esportes radicais, foge de relacionamentos sérios e abomina tudo o que diz respeito a sentimentos. Enquanto isso, tem sonhos recorrentes e bastante vívidos com uma garota chamada Victória, em cuja pele se vê transportada a cenários de séculos passados, em situações de extremo perigo. Nesse momento de confusão, Svek conhece o enigmático Zac, que consegue despertar nela pensamentos até então inexistentes. Ela acaba descobrindo o amor na figura de uma pessoa estranhamente familiar. Um sentimento transformado em uma maldição que resistiu aos séculos, em que a despedida e a renúncia representam o maior gesto de compaixão e coragem. Invisível ao Toque é uma história intensa, romântica, emocionante e, ao mesmo tempo, divertida, graças à habilidade com que a autora consegue imprimir o seu estilo bem-humorado em diálogos e pensamentos." 

(quando o livro chegou, confesso que fiquei babando por este carinha da foto, meu deus!)

Svek é uma garota de 20 anos que mora em Campos do Jordão. Ela não é o tio de garota que se apaixona em cada esquina que vai, na verdade, ela nunca se apaixona. E depois de um fim trágico para o último relacionamento, Svek fechou as portas do coração mais ainda. Aventureira, ela busca emoções em outros lados da vida, por exemplo: Escalada! E é em uma dessas tardes em que ela vai para o parque que ela conhece o Zac (Lindo, diga-se de passagem, mas bem esquisitinho também), cheio de "não-me-toque" MESMO e um jeito diferente de falar que a principio assustou a garota, mas depois a deixou intrigada e atraída.



Svek passa a ver Zac em todos os lugares possíveis e a ligação dos dois é invegável apesar de todas as estranhezas. 



Além de tudo isso, Svek tem um sonho que sempre se repete em que ela é uma bruxa há muitos anos atrás que cuida e cura doentes se apaixona por um padre, mas na época, os dois sofriam muito por isso e ela era caçada por ser uma bruxa.

Bom, não sei continuar sem dar spoilers, mas podem ter certeza: é um romance sobrenatural e é muito bacana. A personagem principal, por ser brasileira e ter uma idade parecida com a minha (tenho 19) é muito divertida e me arrancou vários risos pelo jeito espontâneo e sem nenhuma papa na língua! hahaha



A única coisa que eu não entendi foi o nome da menina, Svektlana! Fiquei me perguntando mil vezes, "meu deus, de onde ela tirou esse nome?", mas no final você já se acostumou :)



O livro só não ganhou uma nota 5 pois eu não consegui me apaixonar pelo Zac ou torcer pelo romance deles, sabe? Eu gosto daqueles romances que me fazem suspirar e este não foi assim :/ mas isso pode ter a ver com o momento de cada pessoa e não vai me fazer não indicá-lo a alguém.



O site da autora tem é cheio de figuras legais e citações e lá vocês encontram mais coisas sobre o livro, inclusive, como comprar! hahaha
O livro custa R$16,00 (frete incluso) o que eu acho muitoo em conta pois livros nacionais costumam custar uma fortuninha!

Então, beijos, galera! Espero que gostem.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...